Quem sou eu?

Quando nos perguntam quem somos, são poucos que o que o conseguem dizer sem vacilar e perguntar-se antes de responder, também são poucos aqueles que dizem verdadeiramente quem são!
Por isso, se ao fizer a minha apresentação cometer algum erro, peço desde já desculpa! Porque nem sempre e fácil dizer a verdade, porque todos tem a tendência de dizer só as suas qualidades e esquecer os defeitos.
Por isso, sem mais demoras esta sou eu!
O meu nome é Beatriz, tenho 15 anos e sou a escritora e única escritora do blog Miel e Canela!
Muitos dizem que sou um livro aberto, mas tenho tantos segredos que mesmo que procurem bem, nunca vão descobri-los todos. Sou simpática e adoro falar com toda a gente, mas as vezes sou tão tímida que nem consigo falar a frente dos meus colegas de turma. Adoro moda e combinar roupa, mas ás vezes sou contra ela! Para mim todos os dias são iguais, mas a sempre um pormenor que os faz diferenciar.
Pois esta sou eu, uma total confusão e antónimos intermináveis, porque a verdade é que eu sou tudo e ao mesmo tempo não sou nada, mas quem não é?

Mas vou ser o mais sincera que consigo ao dizer “ adoro ler e não consigo viver sem escrever”, mas para mim a moda é um modo de viver!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário