sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

a vida de um modelo


oi tudo bem ?
desculpei não ter escrito nos últimos dias, mas e que estive muito ocupado para conseguir escrever, mas tenho uma noticia nova, não sei se vocês vem noticias, mas no outro dia falaram sobre o peso das modelos e proibiram nas de ter uma massa muscular baixa, sabem eu até concordo e óbvio que não quero ver as modelos " gordas"( porque gordura não e beleza), mas também odeio ver modelos esqueléticas por isso posso dizer que concordo com a noticia, mas e claro que vocês não tem de concordar porque afinal todos temos a nossa opinião.
Sabem a verdade e que eu não quero ser modelo porque a demasiada competição e claro que como toda a gente eu gosto de ultrapassar o meu limite desde que isso não seja um caso de vida ou de morte, mas se gostavas de ser uma modelo aqui vão uma sugestões para o conseguires:
1- deves ter a certeza de que queres esta profissão e além disso tens de conseguir marcar a diferencia( desde que isso não seja esquisito e afaste as pessoas).

2-uma modelo deve ter sempre um ar apresentável  tem que ser simpática e estar disposta a quase tudo, mas não te esqueças de confirmar se a tua agência e segura.

3- para mim esta e a ultima e a mais importante regra se feliz com esta profissão pois se estiveres infeliz e farta o melhor e desistir, mas antes do fazer pensa duas vezes não estejas a deitar fora o teu sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário