domingo, 3 de fevereiro de 2013

a moda dos chapéus e a originalidade

oi!
Lembram-se na antiga mensagem disse que ia fazer uma mensagem sobre chapéus aqui vai.

Já devem ter reparado que os chapéus estão muito na moda não só pelos famosos como também na escola mais a norte de Portugal que Sul se tiveres conhecimento e claro que já tentei por essa moda na minha escola ( o que não correu muito bem), acho que a  razão de isso ter acontecido e porque não estão habituados a ver chapéus no inverno, mas tenho a certeza que da próxima vez que o levar toda a gente vai adorar.

Também o podes tentar fazer, mas não te esqueças mesmo que alguém goze contigo não ligues sabem um colega meu também começou a gozar, por isso logo a seguir olhei para ele de alto a baixo e pensei: " queres discutir comigo moda" e pensei la como e que ele estava vestido só vos digo uma coisa parecia uma árvore  por isso não te esqueças veste o que queres e não ligues ao que os outro digam pois ser original e fantástico!








Sem comentários:

Enviar um comentário