segunda-feira, 4 de março de 2013

As fotos mais giras

Olá minhas queridas leitoras,
Sei que prometi escrever mais vezes, mas esta semana estou cheia de teste devem-se lembrar que na outra mensagem falei sobre uma colega minha chamada Maria e as minhas amigas Daniela e Filipa perguntaram porque não escrevi o delas por isso um grande pedido de desculpas para a Filipa e para a Daniela.
Mas a razão de vós escrever esta mensagem e para falar sobre fotografia a uns tempos na aula de EV tive a tirar uma fotos e ficaram muito giras por isso gostaria das publicar, para mostrar que não são só os fotógrafos que tiram fotos muito giras e originais, aqui vão alguns exemplos com a explicação embaixo.
Por isso não te esqueças faz as tuas fotos originais e elas poderão aparecer no meu blog ( podem envia-las para o seguinte email: Bloguistasecreta@gmail.com).

 Hora da foto, todos a sorrir



 depois de estudares ( quarto da Maria)

 depois de fazer um desenho com o meu relógio dourado ( o meu relógio e os lápis da Filipa )

 o meu estojo e o da Maria ( o meu é o sapato)

 o desenho da Filipa e as cores que vai usar

 reunião de lápis ( criado pela Filipa)

as cores regressam... ( by: Filipa ) 



Sem comentários:

Enviar um comentário