domingo, 26 de maio de 2013

Destino


Olá queridos leitores,
 A mensagem de hoje é sobre o destino , palavra interessante, não é ?
Mas afinal o que é o destino?
Todos sabemos que o destino é algo que todos tem, o seu caminho a sua vida, mas quantas vezes eu ouvi " eu quero mudar o meu destino ", eu própria o quero fazer, quero ser eu a escolher o que fazer, mas e se o meu destino for tentar mudar o destino, ideia confusa, não é? Eu explico melhor imagina que és um rei ou uma rainha e abdicas do trono, pois queres mudar o teu destino, mas como é que podes saber que o teu destino não era abdicar do trono?
Seremos todos nos autores num palco com alguém a dizer o que fazer.
Se assim for como fugir ao destino?
Não era tudo mais fácil se o nosso destino estivesse escrito num enorme livro que nos iríamos ler, se gostássemos vivíamos assim,  se não fosse do nosso agrado mudava-se, mas assim haveriam surpresas, aventuras, medos e sustos, seria isso melhor para todos nós ?
 Eu não sei a resposta por isso deixo que sejas tu a escolher.
Então, agora pergunto o destino é assim tão importante, terá tudo haver com fazer ou não fazer?
Sempre me preocupei muito com o destino e o futuro, mas hoje percebi a vida esta em cada momento e é nossa obrigação não perder um único momento.

1 comentário: