segunda-feira, 6 de maio de 2013

the world


olá queridos leitores,
hoje tenho uma noticia que não tem muito a ver com moda, pois verdade seja dita, a moda é algo passageiro o que hoje esta na moda daqui a uns dias não passa de mais de uma roupa no guarda-fatos, hoje no blog vou falar de algo realmente serio, algo que não é passageiro é o dia a dia de muitas pessoas o assunto que vós falo é fome no mundo, desigualdade entre todos nos.
Devem pensar porque hoje, porque hoje tocar no assunto, pois afinal neste blog nunca se ouvio falar de fomes ou algo do genero, sei que não é por hoje falar que o mundo vai mudar, sei que não é por hoje me lembrar de publicar algo sobre desigualdade que ela vai desaparecer, mas pelo contrario ela vai continuar, sei que só ainda muito novas para tentar mudar algo, mas tem que se começar por algum lado, certo. Como é obvio este blog continua a falar sobre moda, sobre famosos e entrevistas(algo que realmente adoro fazer), mas agora penso que pelo menos uma vez por semana vou  falar sobre causas justas é como as tentar mudar, a verdade porque hoje escrever sobre este assunto é porque hoje uma amiga minha disse que publicou no blog a receita como ser feliz, algo que realmente não posso esquecer, mas ai também me apercebi que existe tanta gente para a qual a felicidade, não esta em cada esquina, ai tambem me lembrei que muitas vezes nos queixamos de ter muitos testes na mesma semana, mas a verdade é que existem pessoas que nunca viram um livro, também dizem que a felicidade não esta nos bens materias, mas existe  muita gente que não consegui viver sem uma televisão ou computador, também acredito que não é bem assim na sociadade de hoje quem não tem bens materias não tem nada, e eu quero tentar mudar isso.

Eu quero que todos os que hoje leram esta noticia pensei bem no que disse, sei que as minhas palavras nada mudaram para as pessoas que não tem condições para viver, mas espero que tenha conseguido chegar ao teu coração para que nós todos juntos consigamos fazer a mudança, espero ter conseguido desempenhar a minha missão na mensagem de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário