domingo, 29 de dezembro de 2013

Hard Rock - um café sempre na moda!



Olá queridos leitores,
tal como disse a pouco estive a trabalhar numa noticia, aposto que pelas fotos já adivinharam sobre o que fala! Como é óbvio, acertaram é o Hard Rock !
Desde que me lembro que este café esta na moda, por isso, decidi falar sobre ele ( como é que ainda não  me tinha lembrado? )

Curiosidades ( retiradas da wikipedia) : 
 O primeiro restaurante foi fundado em Londres, em 14 de junho de 1971, por dois jovens americanos, Isaac Tigrett e Peter Morton.
O local escolhido ficava na área londrina de Piccadilly, próximo ao Hyde Park (mais especificamente, uma parte do parque conhecida como Hyde Park Corner). O imóvel era amplo, pois fora um salão de automóveis anteriormente, e os dois sócios começaram a preencher as paredes com objetos relacionados com o Rock.
Pouco tempo após o início da expansão global, Tigrett vendeu sua participação no negócio para a empresa Mecca Leisure, a qual foi vendida, em 1991, para outra corporação, a Rank Organisation, que deu seqüência à expansão da cadeia e, alguns anos mais tarde, comprou a parte de Peter Morton, adquirindo o controle total da marca.O restaurante começou sua expansão global em 1982, quando os sócios tomaram a decisão de levar ao resto do mundo sua concepção de Café. Morton encarregou-se de abrir filiais do Hard Rock em Los Angeles e São Francisco, na Califórnia, Chicago eHouston, todos nos Estados Unidos. Tigrett levou o restaurante a Nova Iorque, Dallas, Boston, Washington D.C. e Orlando, nos EUA e a Paris, na Françae Berlim, na Alemanha.

O restaurante é mais conhecido pela "atmosfera" que proporciona do que por sua comida. Para manter esta fama, o Hard Rock está constantemente à busca de doações de instrumentos e outros objetos relacionados 
ao Rock

                                                        Fotos:

                                                                                                       




Já consegues ver onde é?















 Quem me dera ter uma parede destas!!!

  






não te esqueças de comprar a tua camisa!








Impressionante, não!?











EU JÁ LÁ FUI E TU? 


Sem comentários:

Enviar um comentário