sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O verdadeiro significado de moda - moda de rua


queridos leitores,
ultimamente não tenho conseguido escrever nenhuma noticia. Vocês nem imaginam a quantidade de rascunhos que neste momento tenho, e nenhum me parece suficiente bom para editar.
Antes era tão fácil escrever-vos, bastava um click no rato e era só enviar aquilo que achava o que estava mais na moda.
Ultimamente não sei, acho que até agora esta é a melhor mensagem que escrevi, acho que me esqueci o que é realmente a moda.

  Antigamente a moda era algo que todos usavam, algo que fazia parte da nossa cultura, da nossa religião... é verdade que hoje em dia ainda existe a moda do lugar onde nascemos. Mas agora as culturas estão tão próximas que deixou de ser realmente assim.

Por um lado ainda bem, sou a primeira pessoa a dizer que é fantástico partilhar-mos a nossa cultura, as nossos crenças, a nossa própria moda.
Mas hoje a moda é querermos ser diferentes e estando na moda somos diferentes, mas no final ao tentarmos ser diferentes tornamo-nos iguais a todos os que querem ser diferentes.

A verdade é que não sei ao certo onde quero chegar com toda esta conversa, talvez isto seja apenas um pequeno desabafo, uma forma de eu própria abrir os olhos.
Por isso, penso que vou deixar de ver a moda em revistas, em blogs ... mas sim na rua.
Onde as modelos podem não ser as mais perfeitas, e não estarem no cenário próprio e não terem aquele brilho de revista. Mas isso não quer dizer que não estão a tentar expressar quem são, a fazer e a reinventar a sua própria moda.




Sem comentários:

Enviar um comentário