terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desabafo

Só agora me apercebo que há mais de um mês que não escrevo no blog.
Não sei parece que ultimamente não a nada para dizer, nada que mereça ser escrito. Como se não houvesse mais nada para falar, mais nada que fosse novo algo que me prende-se, algo que me fizesse parar na rua e ficar a olhar como antes acontecia. 
Eu sei que ultimamente mudei a minha forma de pensar, a  minha forma de escrever. 
Bem, parece que finalmente as palavras começam a fluir. Que finalmente voltei a encontrar a minha voz. Não tenho escrito porque penso que tive uma espécie de bloqueio de escritor, nada que eu escrevia parecia suficientemente bom. Acho que comecei a achar a moda uma futilidade...
Mas tal como em toda a mudança, tal como em toda a nova coleção, não precisamos de mudar tudo. Podemos mudar, mas ficar com os pedaços, com os pormenores que fazem parte de nós, que fazem nós sermos quem somos.

Comecei a achar a moda uma perda de tempo, afinal existem tantos problemas a serio, problemas que fazem parte da vida real e não dá vida que idealizamos, a vida que sonhamos. 
Toda a mudança faz parte de uma perda, de algo que gostávamos, de algo que queríamos. Mas mudança não é só perda e também um novo passo, receber algo de novo, aprender algo.  
Talvez moda não seja tudo como antes pensava, mas mesmo assim não vai deixar de ser uma paixão que vou guardar para sempre. 
Porque afinal a moda é como a escrita aparece quando menos esperamos, quando mais precisamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário