quinta-feira, 28 de maio de 2015

despedida

Olá gente!
como dizer isto, bem talvez seja melhor faze-lo como se fosso tirar um penso rapido de uma ferida.
Vou abandonar o blog.  ok, talvez abandonar seja um pouco cruel, mas mesmo assim verdade.
Como dizer, não é algo que eu propriamente consiga explicar, mas eu sinto que este blog já me deu tudo o que tinha a dar.
Obviamente nunca o hei de esquecer até porque foi o meu primeiro e as primeiras vezes nunca se esquecem, em tudo.
Pronto, eu só queria despedir-me de todos que o lêm e mesmo do blog assim.
Espero que tenham gostado do que postei.
Mas não sei preocupem que eu não dessisti dos blogs de moda, criei um novo e espero que o sigam e que gostem dele e deixem os vossos comentarios.
Deixo aqui o link se o quiserem ver http://clicktochique.blogspot.pt/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário