quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Organizando meu armário


                           
Queridos leitores,
por mais que o tentemos evitar chegamos a uma certa altura que temos de fazer aquilo que temos estado a evitar a semanas.
No meu caso foi arrumar e organizar o meu armário. Nem sei ao certo, porque o tenho estado a evitar!... ...Talvez devido a preguiça do verão ou o do sol sempre a chamar fazendo com que a minha vontade de ficar em casa seja nula.

Mas agora que penso no assunto, ainda bem que ganhei coragem para o arrumar.
Ficariam surpreendidos com as coisas que reencontrei, roupa que sinceramente já nem me lembrava que a tinha ou então o estranho facto de ter uma das minhas camisas preferidas atrás do armário, ainda-me pergunto como é que ela foi lá parar?!!!
Sinceramente tive de dividir a minha roupa em 3 molhos: a roupa que é para voltar para o armário, a roupa que é para doar ( é aquela roupa que eu me pergunto onde é que tinha a cabeça quando a comprei) e a roupa de ainda tenho de decidir, Pronto... pensando bem para mim existem 4 molhos!... Também existe a roupa que tirei a minha mãe e que estou seriamente a pensar em não devolve-la.

O molho que demorei mais tempo a fazer foi sem dúvida, o molho de tenho de decidir. Quando parecia que tinha escolhido que a camisa às risquinhas ia para dar, lembro-me como ela fica bem com as minhas calças pretas e alguma historia engraçada que aconteceu com ela. Mas logo a seguir, ao guardá-la no armário, penso se realmente o vou usar ou se ficará só a ocupar espaço no armário e lá volta ela para o molho das decisões. Posso dizer-vos que perdi algumas horas a decidir-me, porque sou horrível com decisões e no final as minhas indecisões voltaram para o armário, só para não me vir a arrepender!

É com isto tudo decidi escrever um post sobre como organizar armários, sim toda esta conversa para isto.

Pronto, eu sei que por vezes não sou o melhor exemplo em arrumação, posso até dizer que sou um pouco desorganizada ( dependendo das coisas), mas se comigo resulta, contigo também resulta de certeza.

1.Vamos começar pelo mais básico como organizar as roupas por categorias ( calças, camisas, saias, vestidos...)
2.Usar cabides fortes é sempre importante, não sei como os vossos são?! Mas eu passo a vida a parti-los.
3. Não escondas a roupa em sacos ou umas atrás das outras e muito fácil esquecer-mos-nos delas.
4. A roupa dentro da mesma categoria deve estar organizada por cores e por estações.
5. Não pendures roupas de malha, elas esticam, experiência própria
6.Limpa o teu armário com regularidade, para não perderes roupas ou deixá-las no esquecimento.

Pronto, de momento não me lembro de mais dicas! Por isso, se te lembrares de mais alguma, publica como comentário ou se tiveres alguma história engraçada relacionada com este tema.
É porque não publicares a tua opinião ou então dá um simples olá.  


Aqui vão algumas imagens para te ajudar:





2 comentários:

  1. Boas dicas!!! http://fafah-nails.blogspot.pt/2014/08/brasileiras.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Ainda bem que gostas-te! Espero que continues a seguir o blog ❤

    ResponderEliminar